Eu só peço a Deus
- Paula Súnega / Participação: Jorge Nehme Hanna
- 19 de jan. de 2016
- 3 min de leitura
"_Quem não tem sangue de preto na veia deve ter na mão".
Conheça o clipe da Banda Inquérito - Eu só peço a Deus
No dia 27 de novembro, a Banda Inquérito, soltou no Youtube, seu novo clipe "Eu só peço a Deus".

O clipe, em formato de curta-metragem, retrata o momento de escravidão no Brasil durante o período colonial, mostrando a exploração dos negros pelos brancos.
A letra forte e a perfeita fotografia do vídeo faz com que você entre no clipe, se sentindo parte do que está acontecendo.
A música faz parte do album "Corpo e Alma" de 2004.
Neste clipe, temos a participação de um Professor no papel do Coronel! Prof. Jorge Nehme Hanna El-Armali, colaborador do nosso site, teve seu momento de "ator por um dia", e diz ter sido uma experiência incrível "_Fiquei honrado em participar deste grande clipe! Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a toda equipe! Eu só peço a Deus que possamos mudar sempre para uma melhor convivência."
Parte da gravação foi feita em uma fazenda na cidade de Conquista/MG.

A Banda Inquérito, formada em Campinas, interior de São Paulo, existe desde 1999 e, através do rap, busca criticar as situações vividas na sociedade!
No site é possível baixar músicas e assistir a outros clipes.
Discografia
Mais Loco que u Barato (2005)
Um Segundo é Pouco (2008)
Mudança (2010)
Corpo e Alma (2014)
Letra da música - Eu só peço a Deus
[Sampler] "Eu só peço a Deus... " [Verso 1] Deixa eu te falar, vim te confessar Acho que eu também sou poeta e não aprendi a amar Cruzes que eu já carreguei, cada um com a sua é a lei Ontem mesmo eu perguntei: "Por que que eu nunca parei? Ein? " Quer saber o que me move? Quer saber o que me prende? São correntes sanguíneas, não contas correntes Não conta com a gente pra assinar seu jornal Vocês descobriram o Brasil, né? Conta outra Cabral É um país cordial, carnaval, tudo igual Preconceito racial mais profundo que o Pré-Sal Tira os pobre do centro, faz um cartão postal É o governo trampando, Photoshop social Bandeirantes, Anhanguera, Raposo, Castelo São heróis ou algoz? Vai ver o que eles fizeram Botar o nome desses cara nas estrada é cruel É o mesmo que Rodovia Hitler em Israel [Sampler] [Verso 2] Também quero a revolução, mas não sou imbecil Quem não sabe usar um lápis, não vai saber usar um fuzil Por isso os mic, as Mk e os spray pra mostrar Quem vai tá preparado pra segurar as Ak Mas vem cá, ó na rua é salve geral e os moleque, sobe os Pm E o rap tenta ser legal, se esvazia e sobe os Bpm E quanto mais as velocidade Vê-ve-velocidade das batida aumenta Maior viagem, mas as mensagens São entendidas em câmera lenta Nosso esporte predileto ainda é lotar os bares Esvaziar os lares, mano, nós somos milhares Miseráveis na arquibancada se matando E os 22 milionários se divertindo em campo (Haha...) Violência vicia soldado e eu sei bem (Bem!) A guerra não é santa nem aqui e nem em Jerusalém É o Brasil da mistura, miscigenação Quem não tem sangue de preto na veia deve ter na mão [Sampler] [Outro] Eu só peço a Deus! Link: http://www.vagalume.com.br/inquerito/eu-so-peco-a-deus.html#ixzz3xRJaB8uI

Comments